recent posts

New In | Fashion Haul



Olá misteriosas!

O post de hoje vai ser um "mini-haul"! Comprei umas peças de roupa na semana passada e achei que devia partilhar convosco.

Neste haul trago-vos algumas peças que adquiri na SheInside e na Pull&Bear. Da primeira são peças mais fresquinhas porque comprei-as com o intuito de as usar numa viagem que vou fazer já no próximo mês, as da Pull (também são de verão ahah) eram peças em saldo e vocês sabem que eu não resisto a uma boa pechincha.

Todos os artigos foram comprados com o meu dinheiro e nenhuma das lojas em questão patrocinaram este post.

·           SheIn

Macacão
Sim, está super amarrotado, mas ainda não tive tempo (nem paciência eheh) de o passar a ferro. Comprei esta peça imensamente receosa de que não me fosse servir (porque era tamanho único) e, felizmente, estava redondamente enganada. Serve-me na perfeição, cai super bem no corpo e na zona dos calções ainda tem um forro por baixo para que nada se veja que não queremos mostrar *wink wink*.
A cor, apesar de não parecer na fotografia, é exatamente igual à foto do site!
Resumidamente, não podia estar mais ansiosa para que venha o bom tempo para usar este macacão!
Burgundy Off The Shoulder Lace Embellished Jumpsuit 
 


Blusa tie dye
Mais uma compra feliz. Nesta já estava à espera que fosse de meu agrado porque já tinha lido e visto algumas reviews por isso não foi uma grande surpresa. Mas não me interpretem mal, eu ADOREI este top e o seu ar boho! Também me serve na perfeição e estou ansiosíssima para o poder utilizar! Encomendei um S, caso queiram saber.


 Blue Spaghetti Strap Off The Shoulder Crop Top


Top preto de alças
Curiosamente, a peça mais simples, foi a que menos me agradou e a que apresentou mais defeitos. Felizmente, comprei-a com o intuito de a usar por baixo de blusas com decote e por isso não causará grande transtorno. Primeiro, é muito transparente (por isso obriga-vos a utilizar sutiã se não puserem nada por cima do top porque vai se ver tudo) e depois tem uns acabamentos muito maus, para além de que não é simétrica, o V do seu decote não fica ao meio do corpo! (não sei se me faço entender).
Basicamente, não foi a minha melhor compra, mas serve para o propósito que a comprei.


 

 

Lado esquerdo e direito, como podem ver não são simétricos.




·           Pull&Bear

Calções pretos
Custaram-me 6€ (!!!) e são lindos de morrer! Estava em falta com uns calções pretos, não possuía nenhum par, pelo que aproveitei os saldos e pumba! Mesmo em cheio! Não podia estar mais feliz com a minha compra.

Blusa boho
Esta blusa é linda, mesmo, no entanto com a preguiça de experimentar roupa nos provadores por causa das filas peguei no tamanho mais pequeno que encontrei e fui diretamente para a caixa. “Boa miúda, assim é que é” disse para mim mesma quando a fui experimentar e percebi que estava ligeiramente grande (e é um S!) … Bem, não fico a boiar, mas também podia-me ficar melhor estão a perceber? Apesar disso acho que lhe vou dar bom uso, nem que tenha de dar alguns toques com a agulha para que me acentue melhor.
 




E pronto girls, este foi o meu haul! Não foi muito grande, mas achei que iam gostar destas pecinhas tanto quando eu gostei e decidi mostrá-las! Espero imenso que tenham gostado!

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

16 comentários:

  1. Adorei o macacão e a última camisola também parece que é super gira, resumidamente sou fã da cor vinho ihih :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu também adoro essa cor, mas a camisola é mais para o castanha do que cor de vinho :)

      Eliminar
  2. P.S.: sim jogo LoL há muitos anos :) se quiseres podes adicionar-me: brunag13 :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho imenso receio de comprar roupa online devido ao tamanho, sou bastante baixinha e magrinha portanto a maioria da roupa fica-me enorme e super larga mas quero ver se este ano arrisco mais nesse aspeto!
    Gostei imenso do calções, tenho pena de não ter encontrado nenhuns parecidos quando andei pelos saldos.

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o teu receio é esse então recomendo a experimentares estes sites asiáticos, a roupa é mais pequena do que nas lojas europeias, eu também sou super baixa e magra e tudo me serviu na perfeição!

      Eliminar
  4. A blusa tie dye é adorável! Gosto de tudo: o corte, o padrão, as cores...love it! Tão primaveril!

    Perdida em Combate



    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas compras. O macacão tem uma cor e uma forma lindíssimas! :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  6. Adorei o macacão, o top preto de alças e a blusa boho *.*

    Beijinhos*

    http://thesweetlizablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, é uma pena o top ter saído um bocado ao lado...

      Eliminar