recent posts

Máscara Removedora Pontos Negros | Review



Se são fiéis seguidores deste blogue, sabem o quanto eu sofro de pontos negros e o quanto eu me esforço por encontrar um produto no mercado que resolva o meu problema.
Hoje venho-vos apresentar mais uma dessas minhas tentativas e, para descobrirem se realmente funciona ou não, basta continuarem a ler este post!

Na minha Beauty Wishlist disse-vos que queria MUITO experimentar a máscara removedora de pontos negros da PIL’ATEN que já tinha visto em inúmeras fotografias no Tumblr e Facebook.
Tal não foi o meu agrado quando descobri, numa pequena loja no ebay, que vendiam esta máscara em 5 saquinhos “amostra” por 50cent! Tive que experimentar!



Bem, eu nada percebi do que estava escrito nas instruções destes pacotinhos por isso foi difícil decifrar a maneira de usar esta máscara. Depois de uma pesquisa na net lá encontrei as instruções:

  • Lavar bem a cara antes da aplicação
  • Colocar a máscara nas zonas afetadas
  • Deixar secar durante 15-20min.


E aqui está o resultado depois de seguir os passinhos à risca! (não é muito apetecível de ver mas é para verem o resultado ahah).



As pintas brancas que vêmna imgem são os pontos negros que foram removidos.

Agora passando à review em si:

·         Pontos positivos: é eficaz, ainda que não a 100% e a relação qualidade/preço é fenomenal.
·         Pontos negativos: não é fácil de aplicar por ser muito líquida e suja muito.
·         Comparação: comparativamente com os adesivos (que existem das mais diversas marcas para a mesma função que esta máscara) é melhor, e tem a vantagem de se poder aplicar em qualquer zona da cara.
·         Avaliação: 8/10

Posto isto, o meu veredicto final é que acredito que ao fim de algumas utilizações, este produto seja capaz de eliminar quase na totalidade os pontos negros e, tendo em conta o seu preço imbatível, acaba-se por tornar num poduto muito bom.




E pronto pessoal, esta foi a minha review da máscara removedora de pontos negros PIL’ATEN! Espero muito que tenham gostado! Comentem se já experimentaram algum produto deste género ou se nunca viram benefícios em comprar tal coisa porque não sofrem do mesmo mal que eu (que sorte a vossa).

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

4 comentários:

  1. Não és a única a sofrer de pontos negros! Eu também os tenho, principalmente no nariz! Tenho que comprar alguma coisa para resolver o problema. Talvez siga a tua sugestão! :)

    Beijinho*

    http://thesweetlizablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus também são principalmente nessa zona, segue a minha sugestão e não te vais arrepender!

      Eliminar
  2. Eu felizmente 'sofri/sofro' muito pouco com pontos negros ou borbulhas por isso nunca experimentei nenhum produto especialmente para isso!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande sorte! É muito pior que acne (na minha opinião)

      Eliminar