recent posts

New In | Fashion Haul



Olá misteriosas!

O post de hoje vai ser um "mini-haul"! Comprei umas peças de roupa na semana passada e achei que devia partilhar convosco.

Neste haul trago-vos algumas peças que adquiri na SheInside e na Pull&Bear. Da primeira são peças mais fresquinhas porque comprei-as com o intuito de as usar numa viagem que vou fazer já no próximo mês, as da Pull (também são de verão ahah) eram peças em saldo e vocês sabem que eu não resisto a uma boa pechincha.

Todos os artigos foram comprados com o meu dinheiro e nenhuma das lojas em questão patrocinaram este post.

·           SheIn

Macacão
Sim, está super amarrotado, mas ainda não tive tempo (nem paciência eheh) de o passar a ferro. Comprei esta peça imensamente receosa de que não me fosse servir (porque era tamanho único) e, felizmente, estava redondamente enganada. Serve-me na perfeição, cai super bem no corpo e na zona dos calções ainda tem um forro por baixo para que nada se veja que não queremos mostrar *wink wink*.
A cor, apesar de não parecer na fotografia, é exatamente igual à foto do site!
Resumidamente, não podia estar mais ansiosa para que venha o bom tempo para usar este macacão!
Burgundy Off The Shoulder Lace Embellished Jumpsuit 
 


Blusa tie dye
Mais uma compra feliz. Nesta já estava à espera que fosse de meu agrado porque já tinha lido e visto algumas reviews por isso não foi uma grande surpresa. Mas não me interpretem mal, eu ADOREI este top e o seu ar boho! Também me serve na perfeição e estou ansiosíssima para o poder utilizar! Encomendei um S, caso queiram saber.


 Blue Spaghetti Strap Off The Shoulder Crop Top


Top preto de alças
Curiosamente, a peça mais simples, foi a que menos me agradou e a que apresentou mais defeitos. Felizmente, comprei-a com o intuito de a usar por baixo de blusas com decote e por isso não causará grande transtorno. Primeiro, é muito transparente (por isso obriga-vos a utilizar sutiã se não puserem nada por cima do top porque vai se ver tudo) e depois tem uns acabamentos muito maus, para além de que não é simétrica, o V do seu decote não fica ao meio do corpo! (não sei se me faço entender).
Basicamente, não foi a minha melhor compra, mas serve para o propósito que a comprei.


 

 

Lado esquerdo e direito, como podem ver não são simétricos.




·           Pull&Bear

Calções pretos
Custaram-me 6€ (!!!) e são lindos de morrer! Estava em falta com uns calções pretos, não possuía nenhum par, pelo que aproveitei os saldos e pumba! Mesmo em cheio! Não podia estar mais feliz com a minha compra.

Blusa boho
Esta blusa é linda, mesmo, no entanto com a preguiça de experimentar roupa nos provadores por causa das filas peguei no tamanho mais pequeno que encontrei e fui diretamente para a caixa. “Boa miúda, assim é que é” disse para mim mesma quando a fui experimentar e percebi que estava ligeiramente grande (e é um S!) … Bem, não fico a boiar, mas também podia-me ficar melhor estão a perceber? Apesar disso acho que lhe vou dar bom uso, nem que tenha de dar alguns toques com a agulha para que me acentue melhor.
 




E pronto girls, este foi o meu haul! Não foi muito grande, mas achei que iam gostar destas pecinhas tanto quando eu gostei e decidi mostrá-las! Espero imenso que tenham gostado!

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

17 comentários:

  1. Adorei o macacão e a última camisola também parece que é super gira, resumidamente sou fã da cor vinho ihih :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu também adoro essa cor, mas a camisola é mais para o castanha do que cor de vinho :)

      Eliminar
  2. P.S.: sim jogo LoL há muitos anos :) se quiseres podes adicionar-me: brunag13 :)

    ResponderEliminar
  3. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando em "blogspot internacional diretório"
    O "diretório" é de 30 milhões de visitas, 199 países do mundo! e mais de 22.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que considero ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e Comente Seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização do seu país de funcionamento No Comentário Sessão que será adicionada na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes de blogs desse país.
    Imprescindível seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank pela sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    i seguiu seu blog, siga de volta
    Cumprimentos
    Chris

    ResponderEliminar
  4. Tenho imenso receio de comprar roupa online devido ao tamanho, sou bastante baixinha e magrinha portanto a maioria da roupa fica-me enorme e super larga mas quero ver se este ano arrisco mais nesse aspeto!
    Gostei imenso do calções, tenho pena de não ter encontrado nenhuns parecidos quando andei pelos saldos.

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o teu receio é esse então recomendo a experimentares estes sites asiáticos, a roupa é mais pequena do que nas lojas europeias, eu também sou super baixa e magra e tudo me serviu na perfeição!

      Eliminar
  5. A blusa tie dye é adorável! Gosto de tudo: o corte, o padrão, as cores...love it! Tão primaveril!

    Perdida em Combate



    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas compras. O macacão tem uma cor e uma forma lindíssimas! :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é a minha peça preferida! Obrigada querida!

      Eliminar
  7. Adorei o macacão, o top preto de alças e a blusa boho *.*

    Beijinhos*

    http://thesweetlizablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, é uma pena o top ter saído um bocado ao lado...

      Eliminar