recent posts

Fake Lip kit Kylie Jenner: Vale a pena?



Hello, meninas/os!

O post de hoje é nada mais nada menos que uma review (que saudades que tinha de fazer este tipo de post!) do famoso Lip kit da Kylie Jenner. No entanto, os que vos vou mostrar são réplicas identicas aos originais, o que significa que custam uma fração do preço! Mas... valerá a pena? Ou é mais um exemplo de que por vezes o barato pode sair caro?

Eu não tenho um Lip kit original para fazer a comparação mas posso-vos dizer que já experimentei imensos (mas mesmo muitos) batons líquidos matte e vou "falar" com base na minha experiência com outras marcas.


 

Em termos de aspecto, de acordo com a pesquisa intensa (no google imagens ahah!), a caixa é igualizinha à original tal como o batom e o lápis de contorno. Este Lipkit - supostamente - pertence à coleção "birthday edition" por isso tem este tom dourado, que não é tão habitual ver mas que eu achei lindíssimo.


Em termos de pigmentação, é 5 estrelinhas. O traço de cima corresponde ao lápis e o debaixo ao batom líquido. 
A cor é linda linda linda, não sei se é igual ao Candy K original (pois não o possuo) mas sei que fica perfeita no meu tom de pele e tenho usado imenso.
Em termos de durabilidade, é o normal para um batom líquido matte. O que me surpreendeu neste batom (além do cheirinho agradável) foi a leveza que se sente quando o estamos a usar, quero dizer com isto que não é um batom pesado e que não resseca os lábios como outros batons matte fazem.


Em conclusão, arrisco-me a dar 5/5 estrelas a este produto. Não sei como é o original, mas sei que para o 1,50€ que paguei por este, valeu cada centimo e sobrou! 

Não vos consigo deixar um link para o que comprei pois já não está disponível mas pesquisem "lip kit kylie jenner" no ebay e vao logo aparecer uns quantos bem em conta!

Para finalizar, quero só dizer que reconheço os direitos da marca e a ilegalidade de produtos contrafeitos mas, sejamos honestos, não vamos tornar a Kylie Jenner pobre por comprar esta pequena réplica pois não? ;)

3 comentários: