recent posts

TREND ALERT: Fishnet Tights





Olá pessoal!

Hoje, para variar, venho falar de mais uma tendência que me tem saltado imenso à vista! Nunca pensei ser o género de pessoa que aderisse a este género de estilo mas estou a adorar!
Sim, estou a falar das tão (ultimamente) vistas "fishnets" que voltaram a ficar na moda! Cada pessoa tem uma maneira de as usar mas eu vou mostar-vos as maneiras que mais gosto de ver estes collants que são super giros, mas que nada tapam do frio ahah!




Adoro a versatalidade desta tipo de peça, o facto de podemos usá-la tanto em ocasiões mais casuais como em momentos mais formais! Com saias, com vestidos, ou até mesmo só a espreitarem no tornozelo com calças mais curtas, acho que ficam bem de qualquer maneira. 
Mas, confesso que, a minha maneira preferida de usar, é por baixo de calças rasgadas a verem-se os collants pelos rasgões!

 
 


E pronto pessoal, esta foi a tendencia que escolhi abordar hoje. O que acham dela? Usariam?

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

7 comentários:

  1. Posso dizer que adoro ver nos outros mas em mim agora nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tendência em looks com sapatilhas ou com vestidos pretos básicos!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. É das minhas tendências preferidas até porque antes de ser tendência já eu as usava!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adooooro esta tendencia!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta tendência! Não me canso de utilizar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. É uma das tendências que mais estou a gostar de ver sem dúvida!:)

    http://araparigadonorte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar