recent posts

A Day At The Beach


Olá meninas, estou de volta! É verdade, por fim encontro-me de férias. Estou super entusiasmada por voltar a ficar ativa aqui no blogue e espero que também o estejam! Hoje, trago-vos um post inspirado num dia de praia, Vou dizer-vos alguns dos meus essenciais e uma ideia de conjunto. Curiosas? Continuem a ler para ver tudo!





Protetor e bronzeador: coisa que não pode faltar na minha mala de praia é um protetor, é muito importante utilizá-lo regularmente durante o dia meninas, não vão perder bronze por se protegerem dos raios mais perigosos, não se preocupem. Bonzeador também é indispensável para mim, normalmente coloco uma camada de protetor, deixo secar, e depois coloco uma camada de bronzeador. Costuma resultar comigo.

Entretenimento: estar na praia tem o seu lado bom mas também o lado "aborrecido" quando não há nada para fazer. Por isso levo sempre música para ouvir enquanto leio um livro, ou uma revista ou faço passatempos e jogos das revistas de sudoku. É um ritual tradicional para mim, ahah.

Óculos de Sol: não só para complementar o outfit, mas também para consigar estar de olhos abertos, já que sou aquela pessoa que tem os olhos super sensíveis à claridade. Qualquer raio de sol me faz dor de cabeça se não proteger os meus olhos. 

Lip Butter: eu ando SEMPRE com um lip butter atrás, tenho os lábios secos durante o ano inteiro, mas quando chega a altura do Verão, se estiver a apanhar Sol, ainda fico pior. Por isso, é sempre fulcral ter comigo algo que hidrate os meus lábios.

Toalha: não só de banho, mas um "tapete" onde possa estar com os meus amigos a jogar às cartas ou simplesmente a relaxar. Normalmente levo uma toalha para secar quando venho da água e outra para me sentar e que seja grande o suficiente para todos os que me acompanham poderem sentar-se também. 





Aqui fica a inspiração de um look super beachy e que eu acho que fica bem a qualquer pessoa. Pessoalmente, adoro o cover-up e o fato-de-banho. E vocês?


E pronto meninas este foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado e que, de alguma maneira, vos tenha sido útil. Digam-me nos comentários quais são os vossos essenciais para um dia na praia! 

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário