recent posts

Pechinchas de Ebay #1 | Batons Líquidos Matte



A tendência do momento (batons líquidos matte) tem dado muito que falar no mundo do youtube/blogosfera. E são cada vez mais as marcas a venderem este tipo de produto, no entanto, há marcas mais caras e outras mais em conta. Hoje, venho testar 2 batons que adquiri no ebay por um preço de pechincha. Será que vale a pena comprar? Ou irá o barato sair caro? Continuem a ler para descobrir.

 


Comprei este batom pelo incrível preço de 0,87€ (cor 18). E digo incrível porque consigo imaginar um batom com esta qualidade a ser vendido em lojas de marca como a Kiko. 
Acho que já ficaram a perceber que o meu feedback é bastante positivo, mas há prós e contras e irei mencioná-los. Podem adquiri-lo aqui.
Prós: o preço, tem um cheiro agradável, é matte, dura imenso tempo,
 não seca os lábios e não transfere NADA.
Contras: demora algum tempo a secar, podia ter melhor pigmentação e a cor é bastante diferente do que aparenta na fotografia.




Este foi um nadinha mais caro mas, ainda assim, muito em conta. Atrevo-me a dizer que a sua fórmula chega a ser melhor do que alguns batons líquidos que tenho de marcas conhecidas.Escolhi a cor número 33 pois andava à procura de um batom a puxar para o castanho mas acabou por ser mais vermelho do que outra cor qualquer. Podem encontrá-lo aqui mas infelizmente este vendedor já não envia para Portugal.
Prós: o preço, a cor é lindíssima, pigmentação fantástica, é matte e seca muito rapidamente, não deixa os lábios demasiado secos, dura horas nos lábios.
Contras: não tem cheiro (não é um grande contra pois, pelo menos, não cheira mal) e demorou um mês a chegar, e tranfere um pouquinho.


Aqui estão os dois batons "aplicados". Sendo o da direita o primeiro que mencionei e o da esquerda o segundo. Como podem ver são completamente matte e o número 33 demora um pouco mais a secar. Duram que é uma maravilha e só o vermelho transfere (e pouco). Regra geral, estou bastante contente com ambos e recomendo vivamente a experimentá-los. Demoraram 2-3 semanas a chegar, mas valeu a pena a espera.


E esta foi a minha experiência com os batons líquidos matte do Ebay. Espero muito que tenham gostado e que este feedback vos tenha sido útil de alguma maneira!

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário