recent posts

Top 5 Melhores Destinos P/ Viajar



Olá a todos!

O bichinho das viagens, que já anda desperto em mim há algum tempo, decidiu hoje tomar conta do blogue. Uma das coisas que tenciono fazer assim que fizer os 18 é uma mega viagem com amigos, talvez até sem destino, quem sabe. 

Por isso hoje venho-vos mostrar 10 dos sítios (fora de Portugal) que mais quero visitar. Seja pela cultura, pela paisagem ou pela curiosidade. Não incluí destinos portugueses por questões de privacidade.


  • Roma, Itália

Considero-me uma amante da cultura e da gastronomia, e que melhor destino para agradar a essas duas paixões que não Roma? Um local onde a arte está por todo o lado. Todas as fotografias que já vi desta cidade linda me fascinam. É, sem dúvida, um local que está na minha lista de destinos a visitar antes de morrer! E com bastante prioridade!

  • Istambul, Turquia



Quem não quer visitar a quarta maior cidade do mundo? A cidade que se localiza não em um, mas em dois continentes (Europa e Ásia)? Tem determinados aspetos que a distinguem de todos os outros destinos, é isso que me encanta. Para além da sua história e da sua cultura, claro. 
Este á mais um destino para pensar a longo prazo, não está no topo da minha lista, mas a curiosidade em visitá-lo é muita.

  • Sydney, Austrália



Para contrapôr com os destinos anteriores, escolhi um um pouco mais contemporâneo: a capital da Austrália. Todos os seus locais "turísticos" como a Sydney Tower ou a Ópera De Sydney são pontos da cidade que me chamam mais a atenção. Não vos sei dizer objetivamente o que me fascina nesta cidade senão a sua beleza contemporânea (como já referi). 

  • Ilhas Canárias

Quis optar por um destino mais paradisíaco e escolhi este por recomendação de um amigo. Um local com uma beleza mais natural e menos "artifical" que as anteriores. Sem preferência destacável por nenhuma das ilhas, por isso não há muito a dizer. O máximo que posso esclarecer é que, a ilha que me deu mais curiosidade foi a La Gomera (na imagem abaixo) mas qualquer uma das ilhas, a meu ver, seria um bom destino de viagem.


  • Santorini, Grécia
Acho que este destino está na bucketlist de toda a gente, mas não quis deixar de o incluir. Para mim, um dos sítios que mais tenho vontade de visitar é este. Para onde quer que olhemos está uma paisagem de abrir a boca, é incrível. Também estou bastante curiosa pela sua gastronomias. Este local tem alta prioridade na minha listinha, sem dúvida alguma.




E pronto pessoal, este foi o meu top 5 de locais a visitar nos próximos tempos. Deixem nos comentários se já tiveram a sorte de visitar algum e/ou qual é a vossa viagem de sonho! 

Por hoje é tudo, vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário