recent posts

5 Disfarçes Para Este Carnaval

Hello secrets!

Hoje trago-vos um post um pouco mais por diversão para fugir um pouco da rotina normal!

O Carnaval está quase aí e por isso trouxe-vos 5 tipos diferentes de disfarces que poderão usar! Isto é apenas com o intuito de vos dar alguma inspiração caso não saibam o que usar este ano! Ahah!

Espero que tirem proveito deste post o máximo!
Vamos começar?

  • Disfarce assustador

Sem dúvida o meu preferido! Adoro assustar pessoas e tudo o que envolva terror (ahah não me achem louca pfv)! A originalidade é preciso estar em alta para este tipo de disfarce pois não serve "qualquer coisinha". Usem a vossa imaginação, lembrem-se de personagens de filmes ou séries, mergulhem numa pesquisa sobre os maiores vilões e inspirem-se neles para a vossa máscara!

Sally:
  



  • Disfarce Disney Inspired

Um clássico de Natal são as personagens da Disney, certo? Quem é que nunca se mascarou de princesa? Não interessa se estamos mais velhos porque "é carnaval e ninguém leva a mal" ;). 
Seja de princesa ou qualquer outro tipo de personagem, sejam originais (mais uma vez) pois pode-se tornar um fato muito banal se não tiver um toque diferente!

Carl and Ellie from Up | 31 Two-Person Halloween Costumes You’ll Actually Want To Wear:  real life pictures of Disney princesses, they are really very good.:



  • Disfarce 90's tv show

Seja uma série, um filme, um brinquedo, qualquer coisa que apenas as pessoas dos anos 90 para cima saibam da sua existência. Peguem nisso e disfrutem de um dia a explicar aos mais novos como foi boa a nossa infância (não que deles não possa ser também, é claro). Vou colocar o nome da série correspondente a cada imagem caso hajam pessoas mais novinhas a ler este post.


Pokemon
Daria


  • Disfarce de super-herói

Assim como temos as princesas, não podiam deixar de faltar os heróis. Mais uma vez, sejam criativos! É muito fácil arranjar fatos destes e por isso torna-se em algo vulgar, de maneira que têm de usar a vossa imaginação para tornar o vosso disfarce único!

 
            



  • Disfarce em grupo

Junta os teus amigos e juntos façam um fato que se complemente quando estiverem todos juntos, para todos serem essenciais! Pessoalmente adoro ver disfarces em grupo, acabam por ter um toque sempre diferente! Como poderam ver nas categorias citadas acima, eu inseri um disfarce deste tipo em quase todas, pois para mim são os que têm mais piada de se ver e até mesmo de se fazer :)




Peter Pan and his Shadow Halloween costumes.:  Scooby Doo Gang



E pronto pessoal, este foi o post de hoje! Espero que vos tenha inspirado a fazer algo de criativo este ano! E se não se costumam marcarar então aproveitem para dar estas ideias a alguém que o faça, vamos tentar fazer com que não hajam tantos clichés como nos anos anteriores! 

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

6 comentários:

  1. Adoro o disfarce inspirado na Caroline! :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas sugestões querida!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir*
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! O teu blogue está lindissimo! Também segui, beijinho

      Eliminar
  3. Adoro o disfarce de Sally!! É algo que sempre quis experimentar! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar