recent posts

TAG: Haja Armário

Hello cuties!
Espero que esteja tudo bem com vocês! Então, hoje decidi responder a uma tag que achei imensa piada e se chama Haja Armário.
São apenas oito questões relacionadas com os itens que temos no nosso armário e desafio-vos a todas a responderem a esta tag!
Vamos lá?


1ª - Peça mais cara do teu armário

Esta foi uma questão muito fácil de responder porque, normalmente, vou sempre pelas peças de roupa mais baratas e quando não vou é porque decidi investir em algo de mais qualidade. O problema é que os meus grandes investimentos são em sapatos e raramente em roupas.
Por isso, a peça mais cara do meu armário é este casaco que comprei na Mango há 2 anos atrás e ainda dura. Custou 90€ e não me arrependo nada de o ter comprado. Foi, provavelmente a minha melhor compra.

 #shop.product.images.alt.outlet
Esta foto foi retirada do site na altura em que ainda estava à venda o casaco. Infelizmente, já não está disponível mas há muitos casacos semelhantes em qualquer loja de vestuário hoje em dia.




2ª - Peça mais barata no teu armário

Esta foi possivelmente a mais difícil de responder. Tenho muitas "pechinchas" no meu closet ahah.
No entanto, a peça mais barata que encontrei foi este top super querido que comprei em saldos na Bershka há umas semanas. Custou-me apenas 3€ e acho difícil ter alguma peça mais barata que isto...


É super básico mas dá imenso jeito para usar assim por baixo de camisas ou algo do género. Ainda está disponível no site da Bershka.


3ª - Peça indispensável no meu armário

Sem dúvida que tenho várias peças que me são indispensáveis mas a que mais me parece fundamental, são estas mom jeans da Pull&Bear que têm tudo a ver comigo. Adoro tudo nelas e são, mesmo, a peça em que eu penso logo quando não sei o que vestir. Estas calças com um top super simples dá um look mesmo giro sem precisar de quase esforço nenhum.


Ainda estão disponíveis no site da Pull&Bear, não se preocupem ;)



4ª - Uma peça diferente no meu armário

Esta foi muito fácil de escolher. Comprei esta saia no último Verão e acho que foi a compra que mais me fez sair da minha zona de conforto. Uma saia que não é mini nem é longa, fica assim pouco acima dos tornozelos e tem este padrão estravagante e super boho. Apaixonei-me assim que a vi na Pull.


Desculpem a pouca qualidade da fotografia mas já não existe este artigo no site então tive de tirar uma fotografia à minha saia e a luz não ajudou.
Infelizmente já não está disponível mas talvez volte no próximo Verão, quem sabe.



5ª - Uma peça segura

Aqui entendi segura por algo que use bastante e que seja o meu "go to" quando estou assim à pressa.
Uma peça que acho super fácil de conjugar com seja aquilo que for e ter um outfit bem conseguido é esta camisa preta da Stradivarius que já comprei há alguns meses.
Por ser preta e ser tão simples é sempre uma peça que pego se não tiver mesmo tempo para pensar muito no que vou vestir.





Ainda está disponível no site até está em saldos por isso, se gostaram, aproveitem!



6ª - Cor mais e menos predominante no meu armário

Acho que é óbvio que a cor mais predominante é o preto. Aliás, talvez na maioria dos closets seja essa a cor predominante. É uma cor básica e que fica bem com tudo e é muito fácil de conjugar.

Pelo contrário já não acho que a minha cor menos predominante no meu armário também seja a menos vista no vosso. No meu é a cor amarela. Como já referi em posts anteriores não gosto MESMO de me ver com essa cor e daí não ter nenhuma peça nesse tom. Outra cor que também não vejo é o roxo e outra que também só tenho um item desta cor é o vermelho.



7ª - Uma peça que desejo

Uma peça que ando para comprar há imenso tempo é um macacão mais "fancy" para festas e assim. Vi este na Zara e rendi-me. Quero imenso comprá-lo mas só encontro online e tenho medo de arriscar num tamanho.

Imagem 3 de MACACÃO CURTO LAÇO NA CINTURA da Zara

Ele até está em saldos muito em conta por isso talvez arrisque, mas por enquanto fico a namorá-lo através do ecrã do computador ;)



8ª - Dica de organização para o armário

FAÇAM SECÇÕES. Juro que ter feito quatro prateleiras dentro do meu roupeiro me salvou a vida da desorganização. Agora alé de ter a "barra" onde se penduram os cabides tenho, por baixo 4 prateleiras. Apostem nisso!
E em cada secção deixem um tipo de peça diferente. Uma para as calças, outra para os casacos, etc...
Outra dica é desfazerem-se das peças que realmente já não dão uso pois elas só estão a ocupar espaço e não vale a pena chegar àquele estado caótico do armário que muitas vezes acontece quando amontoamos demasiada coisa. Doem-nas ou vendam-nas, Evitem o excesso.




E pronto miúdas, por hoje é tudo. Espero que tenham gostado da tag, eu adorei fazer este post!
Até ao próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário