recent posts

Beauty Wishlist

Olá secrets!
Antes de mais nada, espero que esteja tudo óptimo com vocês e que estejam a gostar dos posts aqui no blog! Tenho me esforçado imenso para postar o mais regularmente possível e nem sempre é fácil conciliar tudo, tivessem os dias 30h e seria tudo mais fácil.

Bem, hoje venho-vos mostrar uma listinha de produtos de beleza e maquilhagem que pretendo comprar/receber nos próximos tempos. Ou porque tenho mesmo muita curiosidade em realmente testá-lo ou porque preciso mesmo de algo do género desse produto.

Se alguma de vós já teve oportunidade de experimentar algum destes artigos não hesitem em dizer o que acharam lá em baixo nos comentários! Espero que gostem e que, de alguma maneira, vos "abra" os horizontes para experimentar coisas novas!
Vamos lá:



Lime Crime Velvetines Matte Lipstick


(crétidos não são meus)

Sempre quis experimentar um batom matte mas nunca surgiu oportunidade de adquirir um, no entanto já ouvir falar tão bem desta gama de lipsticks da Lime Crime que tive de fazer alguma pesquisa e acabei por ficar apaixonada pelo que vi. Na imagem acima dá mais ou menos para ter uma ideia do efeito e digam lá, não é lindo?
Pelo menos para mim, acho que fica muito mais classy e chique do que batons com brilho. ~
É, sem dúvida, um produto que quero comprar e experimentar. 



Pil'aten Blackhead Remover


PILATEN blackhead remover,Tearing style Deep Cleansing purifying peel off the Black head,acne treatment,black mud face mask 60g

Sendo eu uma pessoa com bastantes problemas no que toca aos pontos negros óbvio que a minha grande tentação é tentar todos os produtos do mercado para tentar fazê-los desaparecer. Li umas reviews sobre esta máscara e parece que "resulta" minimamente, por isso TENHO de experimentar. 
Parece que funciona como uma máscara peel-off e quando a "arrancamos" da pele ela retira, não só pontos negros, como quaisquer impurezas que estejam entranhadas na pele.
É tentador.



Urban Decay Naked Palette


Outro produto que adorava possuir é uma das Naked Palettes da Urban Decay.
Mais em concreto, a Naked 2 Palette (que tem as cores, para mim, mais giras). Eu sei que todas as beauty gurus têm uma e que é uma coisa quase vista como fundamental na nossa coleção de maquilhagem mas nunca achei que se justificasse o preço que é por uma palete de sombras... Especialmente para pessoas como eu que só usa sombra em ocasiões especiais e não no dia-a-dia
No entanto, é claro que gostaria de comprar, tem cores lindíssimas e decerto que deve ter um óptima pigmentação mas nunca iria gastar esse dinheiro por uma paleta. Talvez um dia alguém ma ofereça ahah. 
Sonhar é um direito ;)



Clarins Fixador Maquilhagem


Clarins Fix-Make Up 30ml

Outro produtinho que gostava e provavelmente em breve irei adquirir é um fixador de maquilhagem. O exemplo deste da Clarins foi-me recomendado por uma familiar que tem este spray e diz que realmente faz maravilhas. Mas talvez começe por comprar um mais em conta e ver o que acho e logo, se tiver valido a pena, então investirei num de melhor qualidade.
Tenho andado para comprar há algumas semanas e irei fazer um post aqui no blogue sobre a minha review.



Creme Corporal Babaria Reafirmante Anti-estrias 


Set Babaria Corporal Reafirmante Rosa Mosqueta Antiestr�as/ Antiarrugas

E por último, mas de todo não menos importante, temos este creme (que na imagem são mostrados 2 mas apenas pretendo ter o de cima). 
Pois é meninas, apesar de ser magrinha, sofro imenso de estrias pelas minhas coxas. Acho que ficam super mal e detesto ver-me na praia em biquini exatamente por causa disso. Há muito que ando para experimentar um creme destes e, como confio na babaria e adoro todos os produtos que tenho dessa marca, queria dar uma oportunidade a este creme. 
Este é sem dúvida, dentro desta lista, o produto que mais vontade tenho de experimentar!
Se o comprar farei review no blog, não se preocupem ;)


E pronto girls, esta foi a minha lista. Espero que tenham gostado e, mais uma vez, se tiverem experimentado algum dos produtos, não hesitem em comentar e deixar o vosso feedback!
É tudo por hoje! Até ao próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário