recent posts

Relógio: o acessório perfeito?

Olá meninas!

Hoje trago-vos um tópico que achei interessante falar. Tenho vindo a reparar num acessório que voltou a estar "na moda" (ou talvez nunca tivésse deixado de estar e eu é que deixei de reparar nele): os relógios. 

Desde que tenho vindo a reparar nos que têm um estilo minimalista que me apaixonei e estou obcecada

I would love to get my hands on this Larsson an Jennings watch and buckle it on my wrist with the watch straps inverted on the watch case and wear it like a wink wink watch on my left arm:  


Pessoalmente, nunca fui a maior adepta, então com a evolução tecnológica... deixei simplesmente de olhar para eles nas lojas. Mas, I guess, talvez nunca tenha olhado para eles da maneira certa e agora que tenho vindo a reparar gosto bastante de como fica nalguns looks!


Desde que seja clássico e simples, é perfeito para mim. E nem precisa ser de uma marca cara como Marc Jacobs, basta que tenha um estilo limpo e minimamente descontraído.

The Daniel Wellington watch has taken the street style world by storm! I absolutely love the minimalist look of this watch, but here are a few others that are just as gorgeous...:

Na minha opinião, complementam qualquer outfit e torna-o muito mais "maduro". Dão um toque de "street style" que eu ADORO.

Daniel Wellington | fashion, luxury woman, lifestyle, luxury brands. More inspirations at http://www.bocadolobo.com/en/inspiration-and-ideas/:

E com todos estilos e feitios diferentes que existem, acabam por ser muito versáteis. Sendo compatíveis com qualquer estilo (girly, desportivo, etc...) e com qualquer ocasião.


Tenho andado para comprar um assim com o aspeto dos das fotos que vos acabei de mostrar mas ainda não consegui encontrar o relógio perfeito, sabem? Por isso, se souberem de alguma loja que não seja muito cara, digam nos comentários! :)


(todas as fotos mostradas foram retiradas do pinterest)

E pronto meninas,  este foi o post de hoje! Espero imenso que tenham gostado! Mais uma vez, se quiserem aconselhar alguma loja, sintam-se à vontade para deixar nos comentários! Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário