recent posts

Summer 17 Clothing Haul



Olá meninas/os!
Com o chegar do calor chega também uma bela desculpa para... ir às compras! Tenho andado a adorar as coleções da nova estação e decidi aproveitar para preencher um pouco mais o meu roupeiro. Optei por básicos e por algumas peças mais fun (porque não seria um haul de Verão se não tivesse algo mais divertido).






Tamanho S, preço 15,99€, link

Tamanho XS, preço 14,99€, link

Tamanho 32, preço 24,99€, link.
Tamanho 32, preço 15,99€, link.


Tamanho S, preço 5,95€, link.






Foto real
 Foto da loja

E por último mas, de todo, não menos importante, recebi este biquíni lindíssimo de uma loja do instagram (Boho Online Store). Tenho-vos a dizer que a relação qualidade preço dos artigos é fantástica, e fui sempre muitíssimo bem atendida! Aconselho vivamente a espreitarem até porque estão com uma promoção de 20% DE DESCONTO EM TODOS OS BIQUÍNIS/FATOS DE BANHO! 
Aqui fica o instagram da loja bem como o seu facebook.
Passem por lá e digam que vieram do meu blogue e pode ser que tenham uma surpresinha eheh!

3 comentários: