recent posts

Pechinchas do Ebay #2 | Paleta de Contorno



Olá meninas! Em primeiro lugar, VIVA PORTUGALLLLLLLL! Espero que tenham festejado da melhor maneira a vitória portuguesa em diversas modalidades no dia de ontem (10 Julho de 2016). Mostrámos que somos do tamanho dos nossos sonhos, calámos bocas e cumprimos os nossos objetivos, como já mereciamos há muito tempo. Muito orgulho em ser portuguesa.

Agora voltando ao assunto que me trás aqui hoje, adquiri recentemente esta paleta do Ebay por um preço super simpático e até veio com um pincel de oferta. Por isso achei que seria boa ideia partilhar convosco a minha experiência com este produtinho, vamos lá?

Aqui estão algumas fotos da paleta, como podem ver tem vários tons de contorno, corretor e "color correcting" (branco, verde e lilás).



Nunca tinha experimentado a moda do color correcting mas estou a adorar a experiência, por enquanto só sei usar a cor verde e a branca, ainda não consegui descobrir para que serve a lilás.
Por isso, se souberem, deixem nos comentários pfv :)


Quanto à pigmentação, este produto surpreendeu-me pela positiva! Além de que é muito fácil de espalhar com o pincel e a sua textura cremosa deixa tudo com um toque final muito natural. Um ponto negativo na textura é ser ligeiramente brilhante, pelo que é preciso aplicar um pouco mais de pó compacto após a aplicação para não parecer que temos a pele super oleosa.


O pincel, para algo que veio por oferta, até é bastante bom. Não me vejo a utilizá-lo muito pois já temos bastantes pincéis, mas este não fica muito para trás. 


Em suma, estou bastante contente com os resultados desta paleta, e, para quem estiver interessado, aqui fica o link de onde a podem adquirir por um preço fantástico. É uma ótima compra para quem quer experimentar o color correcting mas não quer gastar dinheiro numa paleta de marca.


E aqui fica a minha review da paleta de contorno que adquiri no Ebay, dou-lhe 3,5/5 estrelas. Espero que tenham gostado do post e que tenha sido útil para cada um de vocês!

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário