recent posts

Spring/Summer Fashion Haul



A Primavera chegou, embora haja dias em que não pareça ahah, e dei por mim a sentir falta de peças no meu closet que transmitissem espíritos primaveris.

Por isso fiz algumas comprinhas, em lojas online (SheIn e Ebay) e na Lefties. Todos os produtos que adquiri foram comprados com o meu dinheiro e não estou a ser patrocinada por nenhuma destas lojas.

Se quiserem saber quais foram os produtos que adquiri, basta continuarem a ler este post :)


A única peça que tenho para vos mostrar da Lefties é este vestido de algodão super giro e confortável que adquiri por apenas 10€!! Foi achado, tenho vos a dizer! O material é de qualidade e o vestido cai muito bem no corpo! Podem encontrá-lo aqui.




Primeira e única desilusão desta encomenda. A peça, apesar acentar no corpo como mostra na fotografia, é feita de um material muito "ruim". Parece, literalmente, feita de uma cortina de chuveiro. Ainda vou tentar lavá-la para ver se perde o brilho acetinado mas tenho poucas esperanças. Não recomendo esta peça a ninguém. Infelizmente tinha grades expectativas quanto a ela. Podem encontrá-la aqui.


Esta, pelo contrário, surpreendeu-me pela positiva. O material é de qualidade (igual ao que podem encontrar em lojas do género H&M ou Pull) mas pelo preço muito acessível. As alças são ajustáveis, o que é perfeito para que possa servir a toda a gente, e tem um efeito peplum muito bonito e subtil. Adorei; podem encontrá-la aqui.

Decidi arriscar num artigo diferente. E não estou nada arrependida. Este set de 12 pincéis valeu imenso a pena, os pincéis são super suaves e de ótima qualidade para o preço que foram. Talvez faça uma review mais detalhada num outro post aqui no blogue. Podem encontrá-lo aqui.


Uma peça muito simples mas, provavelmente, a minha preferida desta encomenda. O material é muito mas muito bom e acentou na perfeição. A cor é tal e qual como aparenta na fotografia. Recomendo esta peça 100%. Podem encontrá-la aqui.


Vou ser sincera, não tinha muitas expectativas quanto a esta blusa, mas decidi arriscar e ainda bem. Tem acabamentos perfeitos, é um pouco transparente mas nada do outro mundo. E os detalhes pretos e dourados estão super bem feitos. Adorei adorei adorei! Podem encontrá-la aqui.






Decidi finalmente render-me à trend dos batons líquidos matte, mas quis começar por baixo e experimentar uns mais em conta para ver como me dou com eles. Encomendei este do ebay, na cor 33. Num outro post farei uma review completa tanto deste batom como do que virão a seguir.

O próximo batom que mandei vir é de outra "marca" (se é que lhe possa chamar isso) e é num tom mais arrosado, super diferente de todos os batons que tenho. Podem encontrá-lo aqui


Estas foram as minhas últimas comprinhas. Espero muito que tenham gostado e fiquem atentas para umas reviews muito em breve aqui no blogue! 
Vemo-nos nos próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

11 comentários:

  1. Tenho curiosidade sobre os batons do ebay...
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo o que compraste!
    Também estou a pensar experimentar batons líquidos matte, talvez me aventure a comprar um desses.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o teu blog, mas adorei !
    Já sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos os produtos!
    Beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei as tuas compras. O vestido é lindão! Sem ombros torna-o perfeito.
    E as restantes são tão fofas! Vestia tudo acredita:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Amei tudo!!

    Mil beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Muitas coisas úteis!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Love this selection !


    Feel free to visit my blog too if you'd like :-)

    Kisses,

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Confesso que abri todos os "aqui" porque fiquei com vontade de comprar tudo também xD o batom matte do ebay fica mesmo matte??

    ResponderEliminar