recent posts

OOTD Inspiration | #17



Riscas, sempre fui louca por riscas, especialmente pretas e brancas! Mas ultimamente não tenho usado nada com esse padrão, por isso aqui está um look para fugir à regra.


Um outfit todo preto e branco à excessão do casaco, adoro ver looks assim. São super simples de criar mas ficam tão bem.

Como é um look um pouco casual e talvez um pouco fresco, adicionei o casaco num tom camel para quebrar o efeito zebra e aquecer o look também.

Não podia faltar o relógio, a minha must piece, e a dolly bag preta. Tenho uma muito parecida e confesso que uso quase todos os dias, para não dizer todos!


Gostaram do look? Confesso que já estou tão farta do frio que, para mim, já nem faz muita diferença sair bem ou mal vestida, só quero o sol de volta!

Vemo-nos no próximo post!´

Xoxo,
MysteryGirl

9 comentários:

  1. Gosto de preto e branco, mas também gosto sempre de um apontamento de cor. Neste caso o casaco ficou muito bem conjugado com o restante look! Boa escolha :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look e de facto já estou como tu, quero é calor e bom tempo para poder passear! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro este género de look :)
    Obrigada pelo teu comentário, também já sigo :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! É super o meu estilo :3
    Sou completamente viciada em riscas!!
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da sugestão! Usaria, sem dúvida :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse género de casacos!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui muito fã de riscas, gosto mais de ver nos outros do que propriamente em mim!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei e muito :) usava o mesmo :)
    Boas escolhas sem dúvida
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto de ver riscas nos outros, em mim normalmente fazem-me sentir inchada! Mas isso é de conviver com uma barriguita mais grandita desde que me conheço por gente! Gosto bastante da tua sugestão!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar