recent posts

Top 10 Melhores Blogues Fevereiro'16



No mês passado fiz este mesmo post e recebi um feedback muitíssimo positivo! Pelo que, achei, que poderia torná-lo num rubrica mensal (ainda não sei) e voltar a fazer este mês.

Se não leram o do mês passado, este post consiste em mostrar-vos 10 blogues que marcaram o meu mês de alguma maneira. Os únicos "requesitos" é terem um toque diferente de todos os outros blogues.

Vamos lá ver quais foram os blogues que mais gostei este mês!





A Jéssica tem um estilo muito parecido ao meu, talvez seja por isso que me apaixonei pelo seu blogue. Os seus looks são mesmo um espanto (tal como ela, aliás) e o seu blogue abrange de tudo um pouco: desde a looks do dia, a receitas maravilhosas, etc...
Enfim, Não perco um único post dela e estou viciadíssima nos seus looks, passem por lá e garanto que não se arrependem!




Estão a ver a rapariga lindíssima aqui em cima? É a Rita e é dona do blogue mais cute de sempre. Podem contar com o máximo empenho em cada um dos posts que faz! É super simpática e tem um estilo que gosto muito! Agora muito honestamente, acho que o blogue dela é muito subestimado, merecia o dobro ou o triplo do reconhecimento que tem! Por isso passem todas pelo seu blogue, desafio-vos a não ficarem viciadas a ler cada um dos seus posts!



Acreditam que esta rapariga linda com um blogue de moda e um estilo fantástico é também, além de todas as qualidades que acabei de citar, médica? Ah pois! Digam-me se houver pessoa mais versátil do que ela! Dou muito valor a todas as pessoas que tiram tempo da sua vida para dedicarem aos seus blogues e ela, sem dúvida, é uma delas. Além de tirar o curso de medicina (que sejamos honestos, não é pera doce), conseguiu conciliar tudo com o blogue. E não é de surpreender o reconhecimento que hoje tem, é bem merecido! 




O nome condiz com o seu ar super doce, quem não gosta de uns olhinhos azuis? A Rita tem imenso talento e esforça-se imenso em cada post que faz (dá para perceber)! O blogue dela está em inglês mas (para quem não se sente muito à vontade) esforcem-se para ler os seus posts porque, acreditem, estão todos recheados de bom conteúdo. Especialmente de bons conselhos! Tem uma maneira mesmo única de fazer as coisas, e aprecio muito essa característica, vocês sabem. Ela começou o seu blogue há muito pouco tempo pois deixou outro anterior para trás para começar um do zero, vão lá e dêm o vosso apoio, ela merece!




Este é um blogue com um conceito super diferente, e original. Conta com histórias e experiências pessoais da autora que gosto muito de ler. Pessoalmente, adoro blogues deste género - mais pessoais e menos... "comerciais". Tem um design super simples mas, para mim, super giro, mesmo. Ela fala de tudo um pouco, por isso torna-se muito interessante ler os seus posts. Para além disto tudo, ela tem um sonho em comum comigo: escrever um livro. 





Provavelmente já conhecem a Andreia. E se não, passam a conhecer. É um rapariga encantadora, que tem um blogue que considero o blogue mais bem conseguido (quer em termos de conteúdo, quer estéticos) de sempre. Os seus looks são o máximo e identifico-me bastante com ele. E tudo lhe fica bem, é incrível. E o jeito para a fotografia? Bem nem vos consigo explicar. Melhor do que estar a tentar dizer-vos, é irem ao blogue e descobrirem por vocês próprios. 




Esta blogger tem criatividade para dar e vender. Cada post dela é feito com a maior das dedicações! O conteúdo é mesmo muito versátil e dá conta de todos os gostos possíveis. É super querida e imaginativa - como, aliás, já tinha referido - e às vezes dou por mim a ler os seus posts de há meses e meses atrás e não me farto! É incrível como cada post é tão diferente dos outros. Visitem o blogue, garanto-vos entertenimento!





A Marlene tem um estilo único que aprecio com destaque. Cada look tem um toque apenas dela, não sei bem explicar, tem sempre algo que surpreende pela positiva. Tenho que admitir que são os posts que mais gosto no seu blogue, gosto de todos (obvio senão não estaria nesta lista) mas são os que mais se destacam exatamente pelo diferentes que são. E deixem-me acrescentar que acho o cabelo dela super cute com todos os canudinhos, adoro completamente!





Só o nome me fez ficar caidinha. A Carolina é uma pessoa mesmo muito querida e super inspiradora. Dedica-se imenso ao blogue e traz-nos sempre conteúdo muito interessante de ler. Por exemplo looks para rapaz, pois é! Nem todos os blogues de moda o fazem, e cada vez há mais rapazes leitores, mas onde está o conteúdo para eles? Aqui! O que mais me conquistou neste blogue foi a rubrica PhotoJourney, em que a blogger mostra locais que visitou recentemente bem como as suas aventuras por lá. 





Mais uma rapariga com um estilo com que me identifico bastante! Gostava de um dia aprender as skills que ela tem para fotografar e ser fotografada. Cada foto cada espanto, deixem-me que vos diga! Estou completamente viciada nos seus looks e cada post surpreende sempre pela positiva. Vale tanto a pena visitarem o blogue, a sério... A Daniela é uma rapariga com imenso talente, mesmo!




E pronto pessoal, este foi o meu top de este mês. Já conheciam estes blogues? Ou são todos novos para vocês? Digam-me nos comentários!

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

19 comentários:

  1. Não conhecia alguns dos blogues que nos apresentaste :)
    Gostei bastante! Obrigada por partilhares!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Dos que referiste só conhecia um, vou já cuscar alguns outros! ^^

    ResponderEliminar
  3. nice as usual, happy Sunday! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super supreendida quando vi a minha foto na imagem do post! Obrigado por me teres mencionado e porque todas as coisas maravilhosas que disseste :) Obrigado por seres uma das minhas leitoras mais assíduas, significa muito para mim! Muito obrigado :) Vou agorar cuscar os outros blogues :) beijinhos ❤

    abittersweetdiary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ohnnn que fofinha!!! Obrigada por seres um leitora assídua e ainda bem que gostas do novo conteúdo que ando a colocar no blog, pois tive medo que fosse uma grande queda livre!! Este post é bem giro para conhecer novos blogs!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    só meninas lindas! algumas já conhecia mas vou já espreitar o blog das que nunca vi :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Conheço vários dos blogs que referiste, e não podia concordar mais, são mesmo ótimos :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Nem sabia o que dizer quando vi a minha fotografia aqui! Muito obrigada linda, tenho andado a adorar andar aqui pelo teu cantinho, e também tenho adorado a nossa troca de comentários. És super simpática e uma querida. Mais uma vez mil obrigadas! Significa bastante ter reconhecimento da tua parte. Beijinhos grandes!
    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. OOOH :') tenho os olhos a brilhar juro!!Nunca me fizeram nada disto...parece mesmo uma criança com um mega presente!Obrigada linda, mesmo!!Nunca vi o meu trabalho a ser assim reconhecido, foi tão bom ver e ler as tuas palavras...muito obrigada mesmo! :)
    Beijinho <3

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Só conheço três meninas das que seleccionaste mas assim que tiver tempo quero espreitar os blogs das restantes!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ótimo post! Acho que iniciativas destas, são ótimas, porque dão a conhecer bons blogs!!!

    Beijinhos
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada linda! Já te agradeci no face e volto a agradecer aqui também! Nunca na vida esperaria que o meu blog fosse um dos escolhidos. Sinto-me tão feliz por gostares de fazer parte do meu cantinho como gosto de fazer parte do teu. Continua assim linda!
    Beijinhos. <3 <3

    ResponderEliminar
  13. Desta é que eu não estava nada à espera :O Muito obrigada pela nomeação e pelas palavras tão queridas minha linda! Não sabes como me deixaste feliz por ficar a saber que gostas daquilo que escrevo :D Significa muito vindo de ti *.* Fica sabendo que tens aqui uma seguidora fiel!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  14. Adorei, o conceito do post é genial! Uma das coisas que mais gosto de fazer é descobrir novos blogues, com temas que me cativem e com que de alguma maneira me identifique..esta ideia é muito boa mesmo! Acabei de rever algumas das bloggers que gosto de seguir e que realmente merecem ser valorizadas e acabei de descobrir novas que nunca tinha visto :D Beijinhos!

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  15. Tu és tão, mas tão querida! Fico tão orgulhosa por saber que fui uma das tuas escolhas mas, acima de tudo, deixa-me ainda mais contente saber que te identificas com aquilo que partilho :) Muito, muito obrigada por este carinho que não me vou esquecer. Para te ser sincera penso sempre que o meu blog não é isto ou não é aquilo e que não ligam assim muito e, por isso, as tuas palavras encheram-me o coração <3 Beijo enorme!

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Isto é óptimo para conhecer novos blogs, alguns já conhecia os outros já espreitei :)
    Parabéns pelo post :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  17. Oh, muito obrigada pelo carinho <3 <3 <3

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  18. Adoro a Nádia! Ela faz um excelente trabalho no blogue dela, para além de parecer uma pessoal amável.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar