recent posts

Spring Fashion Wishlist


Quem não está desejoso que comecem os ares primaveris, as alergias (sim, até disso tenho saudades) por causa dos pólens, das mangas curtas, dos dias de sol mas não com demasiado calor? Eu estou!

E, já que estamos quase a entrar no mês da Primavera, nada melhor que fazer uma lista de coisas que pretendo adquirir para esta nova estação. Para descobrirem o tipo de peças de roupa em que vou apostar é só continuar a ler o post!



Como devem ter reparado, a maioria das minhas apostas vai para calças. Isto porque, descobri recentemente, que não tenho variedade quase nenhuma de calças  - tenho variedades de cor mas não de "forma". 
Por isso quero apostar numas boyfriend jeans, numas calças mais flowy (pretas ou verdes) e numas calças brancas que acho que são uma peça fundamental no roupeiro de toda a gente.

Para partes de cima escolhi um colete estilo trench coat, há muito que quero algo deste género mas - sei lá porquê - nunca investi num. Outra peça que me fascina para a Primavera são macacões e vestidos de renda, não podiam deixar de faltar.

Para acessórios coloquei esta mala com franginhas super querida, quero uma ou neste tom nude ou em - obviamente - preto. Para sapatos, ando há muito de olho neste género de botins com aberturas, e acho que são ideais para esta nova estação.


Estas são as peças de roupa que quero adoptar nos próximos tempos, quais são as vossas preferidas? E alguma delas está na vossa wishlist? Digam nos comentários! 

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl


12 comentários:

  1. Mal posso esperar pela Primavera :) Adoro essa mala!

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu! Fartissima deste frio :( Obrigada pelo comentário, beijinhos!

      Eliminar
  2. Adoro o macacão :) beijinho*

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua wishlist! Estou super ansiosa para que chegue o calorzinho! Beijinho, amei o teu blog! Estou a seguir-te! Da um saltinho no meu e segue-me tambem ♡
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Mal posso esperar que chegue a primavera, o calor,... Adorei a tua wishlist, essa mala é linda! Com este post fizeste-me ter ainda mais saudades da primavera ahaha
    Beijinhos e bom fim de semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto da primavera por causa das alergias. Mas gostei das tuas escolhas, também quero apostar numas boyfriend ou mom jeans, porque não tenho nenhumas. Adorei a mala e o macacão!
    Também gostei muito do teu blog e já te sigo linda!
    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso dos três pares de calças e adoro a mala! Gostei muito do teu blogue e sigo de volta! :)

    R: Obrigada! Fico feliz por saber que gostas deles! :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro peças com renda! Mas por outro lado odeio ver-me com calças xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também já tenho saudades da Primavera e de andarmos um bocadinho menos "enchouriçadas" :P Adorei esses botins com aberturas e a mala. Também ando a pensar comprar umas calças dessas mais fluídas. Muito bom gosto :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  9. O interior do meu guarda vestidos este ano precisa de uma grande remodelação mas ainda não pensei muito no que apostar.

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da wishlist e eu por acaso também queria muito adquirir uma calças boyfriend :) é uma peça a explorar ainda (risos)
    Fiquei a seguir,
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A mala e o jumpsuit são super giros!

    ResponderEliminar