recent posts

Coleção De Batons

Olá misteriosas!

Se há coisa com a qual sou completamente viciada é em comprar batons. Mesmo que já tenha cores parecidas, se a meu ver parecer um nadinha diferente dos que já tenho, eu compro. É um problema!

Seria complicado inserir todos os batons que possuo num só post por isso selecionei os que mais uso e deixei de parte aqueles que raramente são tocados por mim, o que estão "no fundo da gaveta" ahah. Decidi incluir batons quer de estações frias quer de estações mais quentes, achei que seria mais divertido por todos no mesmo "saco". 



Só uso este batom para ocasiões mais ousadas, e apenas no inverno (acho que fica melhor com tons de pele mais brancos), mas adoro a sua cor. Um roxo bem fechado e escuro, no entanto não dura uma noite inteira nos lábios, é preciso retocar. Apesar da pouca duração continua a ser um dos meus batons preferidos.
Marca: Gio de Giovanni 
Cor: nº 6



Sim eu sei, isto é uma coleção de batons e não de lip products no geral. Mas não quis deixar este lápis de parte pois tem feito parte do meu dia-a-dia desde o dia em que o comprei. É um rosinha a puxar para o nude que fica bem para qualquer altura do dia e do ano. É uma cor mesmo intemporal. Dura que é uma maravilha e é bastante cremoso o que faz com que os lábios não sequem tão rápido.
Marca: Kiko
Cor: não diz na embalagem



O meu "go to" no Verão durante o ano passado foi este babylips, no lábios não fica como aparenta no batom em si, fica muito mais discreto e dá apenas um brilhosinho que fica super bem em peles bronzeadas (daí só o usar no Verão). Para além disso hidrata (ou não fosse ele um babylips) e tem um cheirinho mesmo bom! Tenho mais babylips mas não os inclui na coleção porque achei que este falaria por todos os outros, já que é o meu preferido.
Marca: Maybelline
Cor: Cherry Me



Este batom andou nos meus lábios em TODAS as festas a que fui durante o verão. Não vos consigo explicar por meras palavras o quão bem esta cor fica na minha pele bronzeada, é mesmo espetacular. Comprei-o com algum receio de que não o fosse usar porque a cor era muito berrante, tal não não foi o meu espanto em perceber que me ficava mesmo super bem. 
Marca: Catrice
Cor: nº 250



Este bebé anda sempre na minha mala. Durante todo o ano, daí já estar mesmo no fim (tenho que re-adquiri-lo). Tem uma cor castanha super leve assim a puxar para o rosa. Dura o dia inteiro sem ter que retocar. E nunca me secou os lábios (o que é uma grande vantagem para quem, como eu, tende a ter os lábios super secos).
Marca: Essence
Cor: 06 Barely there!


Foi-me oferecido no natal e usei-o na passagem de ano. Não esperava grande desempenho desta marca mas surpreendi-me. Durou bastante tempo tendo em conta que é uma noite em que estamos sempre a comer e a beber, só o retoquei 2 vezes durante toda a noite (e quando digo toda a noite, é mesmo das 8h da noite às 10h da manhã do dia seguinte). A cor é lindíssima, um vermelhão mesmo como eu adoro. 
Marca: Cien (Lidl)
Cor: 32 Red Roses


Falemos agora da grandiosa Kiko, que nunca me desilude nos seus produtos. Comprei este batom (em conjunto com os seguintes que irão ver) numa promoção de leve 6 pague 3. Foi a melhor compra que fiz. Esta cor é super bonita e é perfeita para qualquer ocasião, seja ela formal ou um simples dia de escola. Sempre com aquele cheiro característico da loja, sabem? 
Marca: Kiko
Cor: nº 901




Sou apaixonada por batons cor de vinho. Uso e abuso deles na estação de inverno. Este é um tom escuro que puxa um pouco mais para o vermelho e fica a matar com peles clarinhas e cabelos castanhos (basicamente eu no inverno). Notei que os meus lábios secaram mais rapidamente com estes batons mas nada que não se resolva com um hidratante antes da aplicação do batom em si. 
Marca: Kiko
Cor: nº 909



Na fotografia não está muito nítido mas este batom tem alguns "brilhantes" assim douradinhos. Confesso que não é um tom com que mais me goste de ver, mas não deixa de ser lindo. Fiquei muito reciosa quando o comprei porque achei que era demasiado brilhante, mas dei por mim a usá-lo em ocasiões mais formais e adorei. Dá um look mais arrojado.
Marca: Kiko
Cor: nº 916



Sim eu sei o que estão a pensar: "este batom é igual ao da essence que mostraste mesmo à pouco". Não, não é!! Juro-vos que é diferente, apesar de não parecer por estarem a ver as fotos em separado. Este tem um tom muito mais rosinha e o da essence puxa para o castanho. Uso este batom quase todos os dias para a escola por ser muito discreto e dar o toque ideal de cor aos meus lábios.
Marca: Kiko
Cor: nº 918


Esta é a minha coleção de batons (que mais uso)! Espero que tenham gostado e que tenham tirado partido deste post de alguma maneira. Deixem nos comentários quais os vossos batons preferidos!

Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl


25 comentários:

  1. Adoro todas as cores dos batons!

    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ResponderEliminar
  2. Que cores de batons linda!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O que retiro deste post: tenho de ir à Kiko! E ao Lidl lol ando curiosa com a Cien.
    Adorei os teus batons :) acho que só não usaria o babylips e o Catrice. De resto, gosto de todos :D

    http://amarinar.blogspot.pt/2016/02/tendencia-capas-sugestoes.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal são as cores mais berrantes, mas eu adoro abusar de cor nas estações quentes! Beijinhos!

      Eliminar
  4. Também sou viciada em batons! Onde mais gosto de comprar é na Kiko, mas também tenho um da Essence que gosto imenso!
    Adorei a tua coleção!:) Beijinhos, http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus preferidos sao mesmo os da kiko!! Obrigada, um beijinho!

      Eliminar
  5. Se há coisa que gosto é batons no entanto ainda tenho poucos, mas gostei de uns quantos da tua lista portanto tenho de ver se os encontro pelas lojas !

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu invisto imenso em batons acho que vale mesmo a pena! Obrigada pelo comentario, bjinho!

      Eliminar
  6. Adoro os Baby lips da Maybelline :D
    Esses da Cien ainda nao experimentei mas já me falaram muito bem ;)
    Beijinho ♡ ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    tens batons com cores lindíssimas, adorei ver :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso de conhecer os teus batons :)
    Estou a seguir :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Já seguia o teu blogue há algum tempo, adoro-o! beijinhos

      Eliminar
  9. Opah sou como tu, adoro batons, principalmente os da kiko :)
    Recomendei o teu blog, para uma tag dá uma espreitadela!
    Segui, beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Também adoro a KIKO e batons cor de vinho e castanhos-rosados...gostei especialmente do da Gio, Essence e o 2º da KIKO! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são os meus preferidos! Adorei o teu blogue e segui! <3 beijinhos

      Eliminar
  11. Gostei muito das cores :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar