recent posts

Salto Alto vs. Sneakers

Olá girls!

Tenho vindo a reparar que cada vez mais se vê looks clássicos conjugados com sneakers em vez de sapatos de salto ou botas. Mas qual calçado será o mais indicado para certos tipos de looks?


    





Pessoalmente, não tenho preferência por nenhum, adoro usar todo o tipo de calçado, como já disse antes, para mim o calçado é a secção mais importante do nosso armário e por isso tenho bastante diversidade.

Aqui ficam alguns looks de ténis:



Créditos: Aliya


Créditos: Maria Sousa


Créditos: Tiffany Wang


Lindos não são? São looks clássicos mas com um toque de casualidade devido ao calçado, ADORO.

Mas os saltos altos não ficam atrás, da mesma maneira que os ténis proporcionam um toque de casualidade, os sapatos dão um pop de elegância e formalidade a um look bem simples.

Aqui ficam alguns looks de saltos altos:


Créditos: Annette


Créditos: Rowan R.


Créditos: Tienlyn

Como vêm, qualquer tipo de look fica fantástico! Agora tudo depende do que pretendem fazer do vosso outfit.

E vocês? O que preferem, saltos ou ténis? Fico à espera da vossa opinião nos comentários!
Quer prefiram o conforto, ou formalidade!

É tudo por hoje, mas a semana que aí vem vai trazer muitas surpresas! Curiosas? Sigam-me na página do facebook para saber todos os detalhes!
Vemo-nos no próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

2 comentários:

  1. O calçado tem definitivamente um papel fulcral na composição dos looks, consegue alterar o tipo de estilo de um momento para o outro! Eu adoro ver looks tanto com saltos como com ténis. No dia-a-dia vou alternando, uns dias uso saltos e noutros uso rasos. Mas uso com mais frequência rasos, porque são tão mais práticos para mim!

    Beijinhos*

    http://thesweetlizablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Eu uso mais saltos, acho que me favorecem mais até porque sou baixinha! Mas nunca dispenso uns ténis confortáveis

      Eliminar