recent posts

Rotina Diária P/ Pele Perfeita

Olá secrets!

Todas sabemos o quão agressivo o inverno pode ser para a nossa pele. Pelo menos eu sei ahah, pele seca e gretada já faz parte do meu dia a dia.

Como tal, especialmente nesta altura do ano, tenho que ter extra cuidado com a minha pele e sigo uma rotina diária que vos venho hoje mostrar!

Queria só, antes, salientar que repito parte desta rotina 2 vezes por dia. Uma de manhã outra à noite.
Cá vai!

Gel Micelar Frescura 500ml 
  • Gel Micelar
Nunca ignoro esta etapa, para mim é super importante limpar a pele antes de fazer o que quer que seja. O gel que tenho é da Corine de Farme e funciona 5 estrelas na minha pele. É um dos meus favoritos do mês e haverá uma review deste produto muito em breve no blog!
Se não gostarem deste produto utilizem um tónico, ao invés do gel, nesta etapa.


  • Esfoliante diário Clean&Clear
Mais um favorito do mês que também terá review! Este produto tem vindo a fazer milagres na minha pele desde que o comecei a utilizar. E nem o uso 2 vezes por dia como indica na caixa, apenas uso à noite. Mas mais não digo! O resto vão ter de esperar pela review para saber! Ahah.


  • Creme Hidratante Facial
Logo após a esfoliação é importante hidratar a pele, eu uso este hidratante (que é da minha mãe ahah) porque de momento não tenho nenhum que me agrade muito. Por isso se tiverem sugestões deixem nos comentários pfv! A minha mãe agradece ;)


  • Tratamento de Acne

Por norma, nem sou uma pessoa que tenda a sofrer muito de acne, aliás até estou bastante satisfeita com a minha pele nesse aspecto. No entanto há sempre aqueles casos em que ou estamos naquela altura do mês ou comemos demasiado chocolate na noite anterior e... BUM! Uma borbulha daquelas! No meio da testa ou do queixo (é sempre onde me aparecem ahah). E, quando isso acontece uso este produtinho da Oriflame que é MILAGROSO!


Ele tem um aplicador espécie roll-on e aplica-se por cima da borbulha. Como tem chá verde e alecrim tem propriedades naturais para, não só diminuir a vermelhidão como para secar a nossa amiga!

Recomendo vivamente a experimentarem um produto como este!


  • Máscara Facial 2/3vezes Por Semana
Esta etapa já não faz parte da minha rotina DIÁRIA, pois só a faço algumas vezes por semana, e normalmente é à noite em substituição do esfoliante. A máscara facial que uso é esta da Nivea. Não nada de negativo a apontar sobre ela mas também nada de extraordinário. Gosto mas não é nada que doutro mundo. 




(todas as fotos foram tiradas do google)
E pronto meninas, esta é a minha rotina de limpeza e tratamento de pele! Partilha connosco qual é a tua, nos comentários! Ou se preferires, para o meu Facebook ou Pinterest!

Espero muito que tenham gostado e até ao próximo post!

Xoxo,
MysteryGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário